Thomson Reuters anuncia assistente de IA Generativa voltado para áreas jurídica, fiscal e de compliance

David Wong, Chief Product Officer da Thomson Reuters

Ferramenta CoCounsel automatiza tarefas rotineiras e torna possível analisar rapidamente grandes quantidades de dados. Ela integra em uma única interface as soluções da empresa e aplicativos de terceiros.

A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, anunciou a expansão das funcionalidades do CoCounsel, seu assistente de Inteligência Artificial Generativa (GenAI) de nível profissional. A solução unificará toda a experiência do cliente e oferecerá a ele uma nova maneira de acessar os recursos dos produtos da Thomson Reuters por meio de um único assistente GenAI, com aplicações nas áreas jurídica, fiscal, de risco e fraude e de mídia. 

O CoCounsel é um assistente de IA que atua como um membro da equipe – lidando com tarefas complexas com compreensão de linguagem natural. Concluindo tarefas em velocidades superiores à humana, a ferramenta fornece informações de alta qualidade no momento certo, mantém vários segmentos de trabalho, além de manter o contexto e a memória nas diferentes tarefas e produtos que os clientes usam todos os dias.

Ao expandir o trabalho profissional com as habilidades da GenAI, a plataforma oferece fluxos de trabalho acelerados e simplificados, permite que os profissionais produzam trabalhos de qualidade mais rapidamente, mantendo os dados do cliente seguros (mais detalhes aqui).

Com o tempo, o CoCounsel conectará os produtos da Thomson Reuters a todo o seu portfólio, o que significa que os clientes poderão reunir várias habilidades e fluxos de trabalho de diferentes produtos em um só lugar para melhorar a experiência e o valor do usuário. 

“Hoje, a Thomson Reuters publicou um estudo global de IA compartilhando que 81% dos profissionais acreditam que a IA pode ser aplicada ao seu trabalho. Responder às necessidades em constante mudança dos clientes nos desafia a construir e implantar as melhores aplicações da GenAI à atividade profissional”, diz David Wong, Chief Product Officer da Thomson Reuters. “Nossa combinação única de recursos significa que podemos cumprir nossa visão de fornecer aos profissionais um novo ponto de acesso centrado no ser humano ao nosso conjunto de produtos”, acrescenta.

Parceria contínua com a OpenAI

O CoCounsel é alimentado pelo GPT-4, graças a uma parceria inicial e contínua com a OpenAI.  “Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com a Thomson Reuters. Ao potencializarmos soluções como o CoCounsel,  juntos tornamos os trabalhadores do conhecimento mais criativos e produtivos”, salienta Brad Lightcap, COO da OpenAI. “A IA automatiza tarefas rotineiras e torna possível analisar rapidamente grandes quantidades de dados – mas, ainda mais importante, ajuda as pessoas a criarem novas maneiras de resolver problemas complexos”, observa ele.

 A Thomson Reuters está anunciando funcionalidades adicionais para profissionais contábeis e jurídicos, incluindo: 

o Checkpoint Edge com CoCounsel – Possibilita a profissionais tributários oferecer respostas melhores e mais rápidas para perguntas complexas de pesquisa, enraizadas em conteúdo proprietário da Thomson Reuters, aumentando a eficiência para pesquisadores experientes e permitindo que os inexperientes trabalhem com supervisão reduzida;

o Westlaw Edge UK com CoCounsel – A primeira oferta de pesquisa jurídica de IA Generativa da Thomson Reuters no Reino Unido simplifica a fase inicial dos levantamentos, permitindo que os clientes façam perguntas complexas em linguagem natural e fornecendo respostas sintetizadas, baseadas em conteúdo do Westlaw com insights detalhados dos principais resultados, incluindo uma lista de casos-chave, legislação e temas relacionados;

o Integrações do CoCounsel com o Microsoft 365 – Com integrações de terceiros, o CoCounsel conectará os profissionais com as ferramentas que eles usam diariamente, começando com o Microsoft 365 – adicionando aplicativos para Teams, Word, Outlook e SharePoint a fim de acelerar a pesquisa, a elaboração e a revisão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *