Projuris lança solução voltada para a digitalização dos escritórios de advocacia

Sérgio Cochela, Diretor Executivo da Projuris

O novo software Projuris ADV, fruto da integração de dois produtos anteriores,  já acumula em seu portfólio mais de cinco milhões de processos e 31 mil advogados ativos 

A Projuris – Plataforma de Inteligência Legal, vertical jurídica do Grupo Softplan, um dos maiores desenvolvedores de software do país, anunciou recentemente uma nova solução voltada para a área jurídica, o Projuris ADV.

O lançamento integra dois produtos anteriores desenhados para escritórios de advocacia e advogados autônomos – o Projuris Escritórios e o SAJ ADV. Segundo as expectativas da empresa, o faturamento com esse novo projeto pode chegar a até R$ 18 milhões em 2023.

Este novo produto, segundo a Projuris, é mais competitivo e preparado para atender as demandas dos escritórios de advocacia que querem continuar crescendo e digitalizando sua atuação. 

“Nós unificamos o que havia de melhor dos dois produtos e, com isso, o Projuris ADV oferece melhores práticas de gestão, atendimento ao cliente e processos empresariais. Atualmente, já transformamos a rotina de mais de quatro mil escritórios de advocacia em todo o país”, destaca o Diretor Executivo da Projuris, Sérgio Cochela.

No desenvolvimento da ferramenta, conforme o executivo, foi empregada tecnologia de ponta, visando os escritórios de advocacia do futuro. “A área jurídica está sendo diretamente impactada com tecnologias que estão facilitando a organização e melhorando a produtividade dos escritórios. É com esse pensamento que estamos promovendo a transformação digital mais acelerada no meio jurídico”, garante Cochela, notando que hoje são múltiplas as ferramentas na área, como programas, serviços na nuvem e aplicativos para pesquisas e decisões judiciais.

Em números, o novo produto do Grupo já acumula em seu portfólio de negócios mais de cinco milhões de processos cadastrados, além de 31 mil advogados ativos, 12 milhões de intimações capturadas, mais de 520 mil processos monitorados e 280 milhões de andamentos capturados.  

“O nosso objetivo é continuar transformando digitalmente milhares de escritórios de advocacia e simplificando a rotina de quem lida com a burocracia”, conclui Cochela.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *