Muknicka Advogados é o novo escritório especializado em Tecnologia, Compliance e Direito Digital

Com a liderança de Rosana Muknicka, banca reúne advogados que trabalharam no Peck Advogados e Mayer Brown. Entre os sócios estão Henrique Checchia, Lucas Kizan e Rosana Tagusagawa.

Em meio a um ambiente empresarial cada vez mais desafiador e competitivo, o Muknicka Advogados anuncia o início de suas operações como um escritório empresarial full service, focado em Tecnologia, Compliance, Direito Digital, Contratos e adequação à LGPD e GDPR, para ajudar as empresas com assessoria especializada visando adotar as melhores práticas de forma estratégica.

Com a liderança de Rosana Muknicka, advogada com mais de 20 anos de experiência na assessoria de empresas nacionais e multinacionais, o escritório reúne advogados que trabalharam no Peck Advogados e Mayer Brown, especializados em Tecnologia, Digital Law e Compliance. Entre os sócios estão Henrique Checchia, Lucas Kizan e Rosana Tagusagawa.

As áreas de atuação da banca envolvem Direito Digital e Tech Law, Cyber Security, Compliance, Contratos, Direito do Trabalho, ESG, DPO as a Service, Direito Tributário, Societário e M&A, Conciliação, Mediação e Arbitragem, Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes, Design Thinking, Visual Law e Penal Empresarial.

Destaque ainda para o serviço de DPO personalizado para atender as necessidades específicas de empresas, com assessoria especializada também em questões trabalhistas e tributárias.

De maneira geral, com uma equipe especializada em Direito e Inovação, o escritório busca atender todas as necessidades do negócio, baseados nas melhores práticas, na ciência e nos dados, de forma estratégica e agregando valor competitivo. 

“Decididos a concretizar o ideal de uma prática jurídica pautada em excelência, experiência, comprometimento com o cliente, empatia e entusiasmo, criamos o Muknicka Advogados, escritório empresarial full service que visa ser a parceria estratégica das empresas para enfrentar os inúmeros desafios jurídicos contemporâneos”, comenta Rosana Muknicka.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *