IIA Brasil realiza campanha para destacar importância da auditoria interna nas organizações

Por meio da iniciativa “IIA May Brasil”, instituto premia empresas que mais valorizam o trabalho dos auditores 

Com o propósito de incentivar profissionais, departamentos e institutos espalhados pelo mundo, o Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) destaca o valor da profissão do auditor durante o mês de maio, época em que é celebrado o Mês Internacional de Conscientização Profissional da Auditoria Interna.

Desde o ano de 2020, o IIA Brasil realiza a campanha nacional intitulada “IIA May Brasil”, premiando empresas sediadas no país que desenvolvem as melhores ações de conscientização sobre a profissão de auditor.

Para participar da Campanha IIA May, por meio das redes sociais, a empresa deve utilizar obrigatoriamente as hashtags #IIAMAY e #IIABrasil e realizar no mínimo quatro publicações próprias nas redes sociais oficiais, em modo público.

Os participantes deverão enviar prints das ações realizadas para o e-mail marketing@iiabrasil.org.br em formato PDF. A campanha é válida no período entre 1º e 31 de maio de 2023 e o recebimento do material será aceito até o dia 12 de junho de 2023, segunda-feira.

As empresas participantes que forem selecionadas como ganhadoras serão notificadas pelo e-mail oficial do IIA Brasil no dia 26 de junho de 2023, segunda-feira. Os vencedores serão reconhecidos pelo público geral durante a cerimônia de premiação no 43º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai), entre os dias 26 e 28 de novembro de 2023.

Saiba mais informações sobre a campanha por meio deste link.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *