Bravo GRC destaca a transformação digital para fortalecer a resiliência das empresas

Em tempos de crise, campanha “A Transformação Digital é Agora” busca mostrar que, mais do que nunca, a tecnologia precisa fazer parte do cotidiano empresarial

A Bravo GRC lançou nesta quarta-feira, dia 27, a campanha “A Transformação Digital é Agora”. Composta por vídeo, anúncio e ações de Marketing Digital, a iniciativa busca mostrar a importância da resiliência e da flexibilidade para vencer os desafios – agravados pela pandemia – deste novo tempo, garantindo a sustentabilidade dos negócios.

O vídeo foi editado pela Curyó Produções e teve roteiro desenvolvido pela equipe de Marketing e Comunicação da própria Bravo GRC.

Para Claudinei Elias, CEO e Fundador da Bravo GRC, o principal objetivo é chamar atenção para os problemas reais das empresas e, também, os filosóficos e os existenciais.

“Estamos vivendo tempos extraordinários que clamam por uma liderança mais humana, mas também é necessário olhar para a sustentabilidade dos negócios. Isso não significa, entretanto, pensar apenas no faturamento. Precisamos olhar para os nossos colaboradores, garantindo a segurança e a saúde deles. Inclusive a saúde mental”, afirma ele.

Ainda segundo Elias, a mensagem que fica é: “Tudo mudou. Mais do que nunca, a tecnologia precisa fazer parte do cotidiano das empresas, juntamente com a colaboração e a integração de todos”.

A campanha pode ser conferida nas seguintes plataformas e redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Dovl-Tx0dqU&t=4s

LinkedIn: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6671125329538510848

Instagram: https://www.instagram.com/tv/CAqY9w1AeHS/?utm_source=ig_web_copy_link

Visite também o site da Bravo GRC para mais informações: https://www.bravogrc.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.