DPOnet supera marca de mil clientes em sua plataforma de implantação da LGPD

Ricardo Maravalhas, CEO da DPOnet

Com pouco mais de dois anos de operação, a startup registra crescimento de 1000% na carteira em 12 meses 

A plataforma de gestão de privacidade, segurança e governança de dados pessoais DPOnet acaba de anunciar a superação da marca de mil empresas em sua carteira de clientes. O resultado foi obtido menos de um ano após a conquista de uma rodada de investimentos pre-seed de R$ 2 milhões.

Fundada em 2020 na cidade de Pompéia, no interior de São Paulo, a startup oferece uma plataforma Software as a Service (SaaS) que automatiza e agiliza o processo para levar empresas de todos os setores e todos os portes a ajustarem suas estruturas no sentido da conformidade com as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A inserção da milésima empresa na plataforma significa a multiplicação da carteira para um volume dez vezes maior em relação ao que a startup registrava há exatamente um ano, quando anunciou a conquista de seu centésimo cliente.

Para o CEO da DPOnet, Ricardo Maravalhas, o alcance desta marca histórica representa a consolidação do modelo e a largada para um novo momento de expansão ainda mais acelerada da carteira. 

“Chegar a este montante de clientes nos mostra que todos os passos estabelecidos no nosso planejamento estratégico até aqui tiveram um nível de assertividade confortável para saltarmos ao próximo nível. Acreditamos num crescimento exponencial neste ano e adotaremos todas as medidas necessárias para que isto aconteça”, diz.

Além do crescimento acelerado de 1000% em 12 meses, a DPOnet comemora também o alto índice de engajamento dos clientes durante a instalação da plataforma. “Mais de 80% da carteira concluiu a primeira fase da implementação da LGPD em até 90 dias após assinatura do contrato”, assinala Marcelo Martins, VP De Vendas da DPOnet.

“Durante o setup, a nossa plataforma entrega um pacote de funcionalidades de alto valor agregado, tais como o canal de atendimento junto aos titulares de dados e à ANPD, treinamentos EAD, mapeamento de atividades prévio já ajustado ao segmento e mais de 20 modelos de contratos e documentos já adequados à Lei. Tudo isso explica o alto engajamento dos nossos clientes, o que permite uma jornada de adequação muito mais ágil e produtiva”, conclui.

Para mais informações, acesse: https://www.dponet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *