Macdata e Projuris formam aliança para ofertar soluções de cálculos para a área jurídica

Antonio Carlos Alvim de Macedo, CEO da Macdata

Serviços prestados se completam com o uso de alta tecnologia e expertise conquistada em longos anos de prestação de serviços para o segmento jurídico

A união de serviços entre as a Macdata e a Projuris agrega cálculos de provisionamento e liquidação de processos, entre outros. As empresas são especialistas em ferramentas e serviços que facilitam e conferem exatidão aos cálculos cível e trabalhista, assim a apuração será realizada no software de Gestão Projuris ou nos softwares Certus e SCTr da Macdata, que estão integrados ao Projuris.

Os valores das verbas apuradas são então exportados de forma automática para dentro do software gestor Projuris em suas respectivas seções. Dessa forma, elimina-se erro causado por digitação, o que dá fim ao trabalho braçal, reduz-se gargalos por entrada de cálculos e informações. Além disso, elimina-se a entrega de cálculos por e-mail e seus comuns extravios.

Rapidamente os cálculos ficam disponíveis, permitindo que todo o trabalho se acelere e haja melhoria na defesa dos processos. Outra vantagem que a união entre as marcas proporciona diz respeito à prestação de serviço por colaboradores internos ou externos. Os cálculos poderão ser produzidos por contadores contratados pelas empresas, seguindo um padrão ou, ainda, a Macdata poderá ser escolhida para executar os cálculos demandados pelos clientes da Projuris.

A empresa pode agora combinar prestadores de fornecimento de cálculos interno com externo, ou simplesmente uma dessas opções. Essa integração, à medida que importa (extrai) dados do software gestor jurídico, bem como opcionalmente dos Módulos de RH dos ERPs de Mercado, também antecipa e melhora o processo de confecção dos cálculos. “A união dos serviços das duas empresas permite ao mercado adquirir serviços de qualidade e promover maior agilidade nas atividades jurídicas cotidianas”, diz Antonio Carlos Alvim de Macedo, CEO da Macdata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *