Luciana Tornovsky, head de Responsabilidade Social Corporativa e sócia de Fusões e Aquisições do Demarest
Programa de Mentoria do escritório, que recebeu menção honrosa, é uma iniciativa que visa acelerar as carreiras das advogadas
O Demarest Advogados teve um de seus projetos de inclusão de gênero reconhecido pelo Prêmio Lumen, na categoria Boas Práticas de Gestão.
O Programa de Mentoria do escritório é uma iniciativa de desenvolvimento profissional liderada pelo D Mulheres. A meta é acelerar as carreiras das advogadas a partir do protagonismo em suas ações.
A premiação é organizada pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) e pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
“Estamos extremamente honrados por recebermos a menção honrosa na categoria de Boas Práticas e Gestão, ficando entre os três projetos premiados”, diz Luciana Tornovsky, head de Responsabilidade Social Corporativa e sócia de Fusões e Aquisições do Demarest.
“Esse reconhecimento mostra a importância de seguirmos firmes no caminho da inclusão, algo que é do DNA do escritório desde sua criação. Orgulho-me muito de fazer parte dessa história e poder colaborar de forma positiva”, completa Marcia Cicarelli, sócia de Seguros e Resseguros e líder do D Mulheres.
Marcia Cicarelli, sócia de Seguros e Resseguros e líder do D Mulheres