Com público estimado de 10 mil participantes, evento contará com conteúdos focados no futuro da inovação
O cenário nacional de startups contém pouco mais de 12.500 soluções mapeadas pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade que representa o ecossistema. Muitas dessas empresas iniciaram seus negócios ou chegaram ao sucesso e à consolidação por meio do incentivo das aceleradoras, que, hoje, são dezenas, e impulsionam os resultados do ecossistema nacional.
Nos dias 28 e 29 de novembro, a Abstartups dará a oportunidade para que empreendedores do setor se aproximem dessas incentivadoras durante a 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, maior evento latino-americano voltado para startups, a ser realizado em São Paulo.
Com público estimado de 10 mil participantes, o CASE 2019 contará com conteúdo focado no futuro da inovação, além de uma área exclusiva dedicada aos expositores e feira de negócios. “Entendo que essas organizações são importantíssimas para o desenvolvimento do nosso ecossistema, sendo uma das pontas essenciais para encontrar e estimular negócios interessantes que, muitas vezes, podem ter mais dificuldades de aproximação com essas e outras grandes empresas no dia a dia”, pontua a vice-presidente da Abstartups, Tânia Gomes.
Entre as confirmadas, a Nexus trará, em seu stand, mais informações sobre seus programas Lab, Growth e Scale Up e outras experiências. Já a Darwin Startups divulgará seus programas de aceleração, além de abrir espaço para startups fazerem pitchs e mentorias com seus parceiros corporativos; enquanto a WOW Aceleradora lançará seu 4º grupo de investimentos. A Distrito e a Oxigênio Aceleradora também estão confirmados.