Opice Blum cria área voltada para bancário digital

A estrutura será coordenada por Florence Terada e pretende oferecer serviços voltados a open banking, pagamentos instantâneos, entre outros

Florence Terada acaba de chegar ao time do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainz of Advogados Associados para coordenar a atuação do escritório em bancário digital. A área, que agora conta com estrutura dedicada, oferece portfólio de serviços voltados a open banking, pagamentos instantâneos (PIX), proteção de dados especializada em assuntos do setor financeiro, blockchain e criptomoedas, sandbox regulatório, assinatura digital e digitalização de documentos.

Florence é pós-graduada em direito e tecnologia da informação pela USP e direito contratual pela PUC-SP. Nos últimos anos, ela direcionou a carreira a temas de tecnologia do setor bancário, como open banking, blockchain, fintechs, proteção de dados e cyber segurança. Foi gerente de proteção de dados do Banco Santander e, anteriormente, integrou a equipe jurídica da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *