No dia 24 de junho, às 9h30, a advogada Ana Julia Moraes, sócia do escritório, falará sobre as vantagens e os riscos trazidos por esta modalidade de contrato
Um dos recursos tecnológicos que têm atraído empresas é a incorporação dos “smart contracts” aos seus processos de negócios. Em meio à onda de máximo ganho com mínimo esforço, estes contratos digitais têm bula farta, vendendo a ideia de se sustentar com processos imunes às falhas humanas, em que pese o fato de terem sido programados por homo sapiens.
Para garantir que seus clientes não caiam ou saibam sair de algumas armadilhas, a advogada Ana Julia Moraes, sócia do WFaria Advogados, vem nos últimos anos desenvolvendo métodos de aplicação e fazendo recomendações.
A profissional vai compartilhar muito desse conhecimento no dia 24 de junho, quinta-feira, às 9h30, via YouTube e outras mídias sociais do escritório, na exposição “Smart contracts e contratos digitais: o que são, os riscos, as vantagens e como aplicar na prática”, tema da edição semanal do WFaria News.
O acesso é aberto a todos interessados e as inscrições para receber material de orientação podem ser feitas no sites do escritório em www.wfaria.com.br