Paulo Vidigal e Luis Fernando Prado, ambos certificados pela International Association of Privacy Professionals (IAPP), estão à frente do Prado Vidigal, especializado em Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados
Os advogados Luis Fernando Prado e Paulo Vidigal, pioneiros em privacidade e proteção de dados no Brasil, associaram-se e fundaram o escritório Prado Vidigal, focado exclusivamente em Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados.
O novo selo jurídico é fruto de anos de parceria entre os dois profissionais que, juntos, participaram da estruturação de duas equipes de advocacia exclusivamente destinadas à prestação de serviços especializados em proteção de dados. Os dois profissionais também estiveram à frente de uma centena de trabalhos de implementação de programas de privacidade em empresas de diferentes portes e setores.
“A realidade das demandas envolvendo nossas áreas de atuação exige consultorias jurídicas modernas, engajadas e próximas aos clientes, sendo os nossos grandes diferenciais a imensurável paixão pelo tema, sem medir esforços pela entrega de um trabalho de qualidade, que alie visão de negócio à criatividade para mitigação de riscos jurídicos”, afirma Luis Fernando Prado.
Segundo Paulo Vidigal, o objetivo do escritório é seguir a tendência já praticada em outros países de oferecer um atendimento 100% especializado e personalizado na área. “Se olharmos para a Europa, onde a nossa área já é uma realidade mais antiga, percebemos que, passado o boom dos trabalhos de mapeamento e revisão em massa de processos para adequação à legislação de proteção de dados, sobra lugar para aqueles profissionais que carregam essa experiência volumosa, mas que se dedicam a prestar um serviço altamente customizado e de qualidade”.
O time será inicialmente formado por três profissionais especializados e certificados pela IAPP que atuarão em regime de dedicação exclusiva à matéria de direito digital, privacidade e proteção de dados.