Rafael Caillet, CEO da Oystr
Destacando as startups líderes em open innovation no mercado brasileiro, a premiação está em sua 6ª edição e é referência entre companhias e investidores
A Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, é uma das participantes do 100 Open Startups de 2021. Reconhecida entre empresas e investidores, a premiação é a principal fonte de dados sobre open innovation do país.
Em sua 6ª edição, o ranking é uma publicação anual realizada pela 100 Open Startups. É utilizado por grandes instituições e investidores líderes e conta com critérios objetivos, baseados na quantidade e intensidade dos relacionamentos entre empresas e startups para acompanhar as entrantes mais atraentes para o mercado brasileiro. Além disso, destaca grandes empresas e investidores que mais contribuíram com esse modelo de negócio. Neste ano, a legaltech concorre na categoria Legaltech.
De acordo com Rafael Caillet, CEO da Oystr, a participação no 100 Open Startups é uma grande oportunidade. “Estamos muito animados, pois a premiação é uma das mais notáveis no universo das startups e de open innovation do país. Estar nessa lista mostra todo o trabalho e evolução pela qual a Oystr tem passado nos últimos anos, a fim de se tornar uma empresa voltada à inovação e à tecnologia, que conta com bons parceiros”, finaliza o executivo.
Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam como um software de gestão, sistema de terceiros e em tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 500 robôs desenvolvidos.