Cesar Carvalho Filho, sócio-diretor da Qualquer Doc
“Dossiê Pesquisa Patrimonial” levanta documentos e informações gerais sobre os executados, tais como bens e empresas, fraudes e blindagens de patrimônio e processos na Justiça
Não há processo judicial sem provas, mas muitos advogados lamentam a dificuldade de obtê-las de forma fácil, ágil e prática. Para driblar esta dificuldade, a lawtech Qualquer Doc oferece um serviço especial: o “Dossiê Pesquisa Patrimonial”.
Trata-se de um serviço que vem “revolucionando o universo jurídico”, conforme avaliação do sócio-diretor da Qualquer Doc, Cesar Carvalho Filho. “Há muita dificuldade, desconhecimento e falta de tempo para localizar pessoas e bens em um labirinto de bureaux diversos e cartórios extrajudiciais em todo o Brasil”, resume.
“Oferecemos um serviço detalhado, manual, e que exige muita paciência e determinação: realizamos buscas em cartórios e órgãos públicos diversos. Em seguida, compilamos as informações e produzimos um dossiê, que é entregue ao contratante”, completa.
O “Dossiê Pesquisa Patrimonial” traz ao solicitante informações gerais sobre o executado; indica se ele tem imóveis, veículos, aeronaves e empresas; identifica fraudes, blindagens patrimoniais, padrões e localiza documentos importantes.
Pesquisa, ainda, se há marcas, patentes e domínios em nome do executado, bem como publicações em diários oficiais, ações judiciais estaduais (cíveis e criminais) em primeira instância nas comarcas dos endereços do pesquisado e ações judiciais estaduais e federais em âmbito nacional (cíveis, trabalhistas e criminais) em primeira instância em nome do executado, contendo as publicações e andamentos.
Completa o dossiê a análise preditiva de ações judiciais, com a previsão dos possíveis desfechos de uma ação quanto ao resultado, tempo e valor, com base em novas tecnologias, como Jurimetria, Big Data e Inteligência Artificial.
César Carvalho Filho lembra que este produto é exclusivo para o universo jurídico e que os dados que compõem o “Dossiê Pesquisa Patrimonial” são públicos. “A Qualquer Doc trabalha respeitando as legislações e regulamentações de privacidade e proteção de dados em todas as localidades onde opera, em particular a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709, de 14 de agosto de 2018) e a General Data Protection Rules”, garante ele.
O Dossiê e outros serviços da Qualquer Doc podem ser solicitados exclusivamente por advogados pelo site da Qualquer Doc (www.qualquerdoc.com.br) ou pelo WhatsApp (19) 98396-0035.