Lawtech Liberfly é selecionada para o programa Scale-Up Nacional da Endeavor

Ari Moraes Jr., Gabriel Zanette e César Ferrari, fundadores da Liberfly

Startup se conectará a uma plataforma de aceleração que visa facilitar o crescimento de negócios de alto impacto em seus mercados de atuação

A Liberfly, primeira lawtech da América Latina voltada para a mediação das relações entre consumidores e companhias aéreas, acaba de ser selecionada para o programa Scale Up Nacional da Endeavor, maior organização de apoio ao empreendedorismo no País. O Programa Scale-Up Endeavor é uma plataforma de aceleração que funciona como uma rede de conexões com o objetivo de facilitar o crescimento de negócios de alto impacto em seus mercados de atuação.

Após um processo envolvendo 400 startups de todo o Brasil e pré-seleção de 50, a Liberfly é uma das 10 finalistas que se conecta oficialmente à maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do país, visando fortalecer cada vez mais o ecossistema de inovação das lawtechs.

“Estamos honrados em fazer parte do programa Scale-Up promovido pela Endeavor. Em tempos nos quais se busca deslegitimar serviços pró-consumidor, é incrível saber que há oportunidades cada vez mais sendo abertas para quem deseja melhorar o nível das entregas no Brasil”, celebra Ari Moraes Jr., CEO da Liberfly, que fundou a empresa junto com Gabriel Zanette e César Ferrari.

Por meio das metodologias desenvolvidas pela Endeavor, o programa tem por missão apoiar quem empreende fazendo conexões com executivos e lideranças à frente das empresas que mais crescem no Brasil, e com empreendedores em desafios e estágios semelhantes, o que facilita a busca por soluções rápidas e coerentes com os anseios da sociedade.

Dentre os benefícios adquiridos do ingresso ao Scale-Up estão o acesso ao Day1 e ao Scale-up Summit, os dois maiores eventos de inspiração, provocação e conteúdo para empreendedores de alto crescimento. “Não temos dúvidas de que será muito valiosa nossa participação no programa e que esta é uma ótima oportunidade de melhorarmos ainda mais as soluções para os nossos já milhares de clientes”, finaliza Ari.

Criada em novembro de 2016 no Espírito Santo, a Liberfly é a primeira lawtech do país especializada na mediação de soluções no setor aéreo. Com foco no resgate dos direitos dos consumidores, a startup desenvolve tecnologias para facilitar a vida das pessoas lesadas pelas companhias de aviação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *