Plataforma permite monitoramento inteligente e controle unificado do acesso e da movimentação das pessoas nas dependências do Tribunal Regional do Trabalho
A Genetec, empresa canadense de tecnologia nas áreas de segurança unificada, segurança pública, operações e inteligência de negócios, apresentará projeto na área de segurança que desenvolveu para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18) no Conip Judiciário & Controle 2020, que acontece de 1º a 4 de dezembro, pela primeira vez on-line.
“O Conip é um dos mais importantes eventos de inovação para o setor judiciário, que é um dos nossos mercados foco no Brasil e no mundo, o que nos motivou a participar como patrocinadores Platinum e a apresentar um exemplo prático de como nossas soluções podem contribuir para tornar mais seguro e inteligente o controle de movimentação e acesso das pessoas à estrutura do TRT-18”, afirma Fabio Juvenal Ferreira, gerente de vendas da Genetec.
Segundo ele, o projeto desenvolvido para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás teve sua operação iniciada no último dia 23 de novembro em todos os prédios do Poder Judiciário do Estado. “Com a adoção de nossa plataforma aberta e customizável, as 28 unidades e a central do TRT-18 terão agora monitoramento e controle unificado de toda segurança, pois nossa plataforma opera integrada aos demais sistemas estratégicos do Tribunal”, detalha Ferreira.
Os participantes terão a oportunidade de saber sobre esse estudo de caso de Goiás no evento, assim como de conhecer de forma mais aprofundada o Genetec Security Center. “Oferecemos mais do que uma solução de segurança. O Security Center, nosso principal produto, permite aos clientes fazer a gestão da segurança de forma simples e personalizada, inclusive com importantes ferramentas para os dias atuais, como por exemplo o gerenciamento de ocupação de ambientes”, explica o gerente.
O Conip Judiciário & Controle 2020 reunirá mais de 60 palestrantes em 22 horas de programação e promete gerar discussões, abrir debates, inspirar tendências e apresentar projetos e estudos de caso. “Trata-se de uma excelente oportunidade de destacarmos os diferenciais de nossas soluções e de ampliarmos nosso networking junto aos gestores do setor Judiciário”, conclui o executivo da Genetec.