Docket desenvolve tecnologia para gerenciamento de alvarás, licenças e documentos regulatórios

Fundadores da empresa: CEO Pedro Roso (acima), COO Flávio Castaldi (à esquerda) e CTO Rodrigo Lopes (à direita)

Automação ajuda as empresas a se manterem regularizadas, evitando multas e interdições 

Para melhorar a eficiência operacional e reduzir a burocracia, a Docket –  startup que realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos e certidões –   lança tecnologia inovadora para o gerenciamento automatizado de alvarás, licenças e documentos regulatórios. Por meio de uma única plataforma, será possível receber alertas de vencimento e pendências, monitorar status das operações, controlar usuários, elaborar relatórios, armazenar todos os documentos, controlar condicionantes, entre outros. A empresa vai disponibilizar um teste gratuito de sete dias de duração da ferramenta para que os interessados possam conhecê-la melhor.

De acordo com Pedro Roso, CEO da Docket, esse lançamento tem como objetivo ajudar as empresas a se manterem regularizadas, evitando multas e interdições. “Sabemos que controlar vencimentos de diversos estabelecimentos é complicado e passível de erros. Por isso, pensamos nessa solução rápida e intuitiva para que as companhias possam fazer o upload de seus documentos em um único lugar e acompanhar, em tempo real, o andamento de todas as atividades, reduzindo etapas que englobam todos os trâmites documentais, o que proporciona mais eficiência operacional”, explica.

Atualmente, a Docket tem em seu portfólio clientes como Direcional, Banco Cargill, Inter Construtora, LDC, dentre outros em mais de 20 setores que atuam com serviços financeiros, varejo, construção, agronegócio, indústrias, redes de supermercados, energia e telecom.

Fundada pelos empreendedores Pedro Roso (CEO), Rodrigo Lopes (CTO) e Flávio Castaldi (COO), a Docket simplifica a burocracia por meio da busca, pré-análise e gestão de documentos e certidões. Ao todo, mais de 60 empresas já utilizam soluções que propiciam aos diversos times maior visibilidade dos processos documentais, redução de custos e maior controle sobre essas operações, evitando erros, duplicidade ou falta de informações. Além disso, conseguem controlar todos os vencimentos, obter pré-análises de diversos documentos e visualizar toda a esteira da operação por diferentes partes dos times eliminando planilhas de controle e até mesmo o excesso de e-mails.

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